terça-feira, 28 de outubro de 2008

No Title.. PARTE II A saga Continua!

Pô pessoal, no post aí de baixo disse que falaria sobre o que ia rolar aqui em Cuiabá, maaaaas devido as circunstancias esqueci duma parada mó importante, mals ae amiguinhos! Sabadão, no mesmo dia da festa na Chapada, rola no morno Getúlio Loft nada mais nada menos do que o DJ brazuca de maior renome internacional, o curitibano Gui Boratto. Só esse ano, mano GUI botou pra quebrar em pistas dos 4 cantos do globo, e no início do ano que vem parte pra mais uma aventura no velho continente.
Agora, vamos dar aquela famosa listada nos fatos que intrigam essa cabeça sobre esse corpo magro:
1 – Anthony Rotter e Gui Boratto no mesmo dia em festas diferentes na mesma cidade. Quem vê pensa que a coisa aqui é assim sempre neah!?
2 – Escutar a indescritível LIVE do Gui Boratto no sound-sytem do Géti em como foder e noite toda e não gozar!
3 – Há algum tempo atrás rolou por aqui a Kaballah que contou com Flow & Zeo, e os quânticos Vitor Goes, Pepa e Cleitom. Na ocasião, os promoters nipônicos de diferentes lados da moeda uniram-se para mais um grandioso evento. Agora, os caras resolvem trazer uma atração mais foda que a outra no mesmo dia. Adivinha quem perde com isso!? O público, o Getúlio, os promoters, enfim.... todo mundo. Falando assim parece fácil visualizar uma solução para isso, levar o Gui pra lá ou trazer o Rotter pra cá. Mas não é bem assim pessoal, o buraco nipônico é mais embaixo!

Pois é, pelo que estou sentindo e vendo acho que o Géti não vai bombar, as cocotas que lá freqüentam e que salvam a reputação do local estarão em algum camarote da festa na Chapada desfilando seus vestidinhos balonê e/ou botinhas modelo reivi, e sussurando eeei eeei eeei eeeeeeeeei. (hahahahahahahahaha)


Serviço:
1 – “Quem me faz falta é quem não vai na bola”.
2 – Cena unida, jamais será vencida.
3 - http://www.youtube.com/watch?v=7f6q2M6VKkY bem legal heim pessoal!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

No title

Sem muita coisa interessante pra fazer no final de semana, peguei a mochila e o violão, bastante molho e macarrão, a companhia do bob dichavada e segurada na mão, subi pra Chapada pra não fazer nada, esfriar a cabeça, dar um rolê, pegar aquela brisa marota e deixar o tempo para o relógio contar! Depois de agradáveis dias na companhia de bons amigos, desço o paredão e cá estou: sentado na sala de casa, suando por todos os poros e pensando em algum tema para o segundo post do blog mais leve da internet!
Vou falar sobre o que vem por aí, né pessoal!?
Com um tema que segue a onda do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães - o da rota 55, visualizado pelo Marechal Cândido Rondon no tempo do ronca- Igor Japonês e Rodrigo Cannelas reinauguram o lendário espaço "Lagoa das Conchas" ( juro que quando vi Peçanha vs. Paciornick há um tempão atrás nesse mesmo lugar fiquei emocionadão, rá) com a gig PARADISO 55. Dessa vez, as mãos que há pouco movimentavam a cena trance por aqui, resolvem beber águas mais calmas e trabalhar com vertentes totalmente esquecidas por elas em tempo de vacas gordas e psicodélicas. Pra abrir o line o trio escalado foi Gustavo Bongiolo, André Maggi e Rods Novaes, figurinhas carimbadas e que estão em todas. Depois, o sumidão das pistas Gio Curvo faz seu set como há muito tempo não se ousava ouvir (parafrasear Chicho Buarque não é pra qualquer um.... uuuuuhuhuhuhu). Para dar sequência, as atrações gringas: Frank Kusserow e Anthony Rotter... óóóóóóóóóóóóóóóó.... pasmem depocupados leitores, é ele mesmo! Vindo diretamente da terra da ceva quente e do salsichão, o monstrão do eletro dará o ar de sua graça! Na sequência, tio Jairo, MAgreen e Rodrigo Farinha fazem da manhã de domingo um dia legal pra paquerar, dançar, beber e tudo mais.

Serviço:
1 - Prepare seu Sunglasses at Night pq essa track vai rolar (6) hahhaahahah;
2 - Valorizar artistas locais não é colocar sempre os mesmos pra tocar;
3 - Eeei eeei eeei eeeeeeei
4 - Falta de criatividade e de assunto deixam os posts mais magros e ásperos!

Lucas aka Gorduraz

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

DJ MAU MAU @ Club Lotus

Éééé meu amigo, por mais incrível que isso pareça o magrão aqui deu as caras no club Lotus: a maior concentração de cocotas e playbas que a baixada cuiabana já viu. Não que o local seja ruim e não mereça minha nobre prensença, mas lugares assim não me motivam muito a tirar meus 50 e poucos quilos da cama numa noite de quinta.
Você deve estar se perguntando: o que esse guri reclamão foi fazer lá? Vou listar aqui alguns motivos que me levaram a essa nova aventura:

1 - Lugares assim são cheiiiinhos de garotas altamente produzidas e que depois da terceira caipirinha descem do salto alto (literalmente), e saem causando por aí! (6);
2 - Com a entrada custando 100 pilas para homens e 60 pilas para garotas, ( DJ com menos de 60k ganha cortesia) os serviços oferecidos são de altíssima qualidade. Seguranças educados, bartenders jovens e sorridentes, banheiros limpos, sem fila pra pagar na saída e tudo mais;
3 - Glamour, muito Glamour;
4 - E por último e mais importante, o DJ Set do fodão das pistas MAU MAU.


Assim que cheguei - lá pelas 11:45 e depois de ter dado o jeitinho brasileiro pra naum pegar a fila quilométrica- fiquei de cara com a estrutura do local e com a qualidade do ar-condicionado (bem dielááádo). Nas pick-ups o house de novela mela-cuecas estava comendo solto, num Sound-System que deixa a desejar . Depois de mais de 2 horas nessa pelassão de saco e pagando 9 conto numa long-neck e/ou 12 conto na caipiroska com frutas, eis que surge o MAU MAU. Ao pensar no sucesso que esse cara conquistou você deve imaginar que ele tocar hitzinhos pras garotas dançarem, e mixa as musicas que a galera pede, neah!? ERRADO, XOMANO. Ao colocar o primeiro disco pra tocar, nota-se a difrença instantaneamente: os mais perdidos e bêbados vão embora e a galera que estava se encondendo lá no fundão pra naum queimar o filme dançando PÔPERÔ aparece no meio da pista.
Artistas do nível do paulistano MAU MAU podem fazer o que bem entender. Se analisarmos a circunstância na qual ele pegou a pista, seu set começaria com o BPM próximo ao do DJ anterior e iria subindo, neah?! ERRADO, XOMANO. Como disse ele faz o que quiser. O cara já começou botando pra quebrar, meteu o pitch nos 132bpm (média criada por mim através dos comentários dos djs babões que estavam na pista) e ao contrário do nome do projeto HOUSE DELUXE a technera comeu solta. Sempre surpreendente MAU MAU é foda!



Serviço:
1 - Aos promoters de plantão: House e Techno são bem diferentes, mas e daí, o público naum sabe porra nenhuma mesmo!
2 - Aos malandrões do flerte na garotas bêbadas: VIVA A LOTUS e sua consumação de 60 mangos (6)
3 - xIIta é a macAAca do taarzan!


eh noix
Lucas aka Gorduraz
 
Forensic Accounting
Forensic Accounting