segunda-feira, 30 de março de 2009

BLOGMAGRO INFORMA!

Olááá amiguinhos! Como bem sabem, os habitantes da Hell City tiveram um final de semana chuvoso, assim, o pessoal dá um tempo em casa e guarda as energias para a sequência de feriados que vem por aí! Pooooowwwwwrra nenhuma, na sexta tomei uma com os malandro da firma lá no fino Lucius do Caju, tirei uma onda no freestyle e bolei mais uma etapa do plano pra conquistar o mundo. RÁ!

No sabadão, coloquei o All-Star limpinho e fui pra Mesanice, ver de perto algo que me deixara com a pulga atrás do olheira, uai! Ao procurar informações sobre a festa, me espantei com as informações contidas no line-up: - M.O.T.O N.O.I.S.E [LIVE] (um dos projetos mais conceituado da EUROPA .(Progressico Tech), Jack [LIVE] (dono do maior núcleo de trance da América Latina, o "EnergyBR", e dono da maior festa de trance, a "State of Trance".) (Trance). Com essa banca toda deu pra imaginar o tamanho da pulga né!?

Ao chegar na portaria dei de cara com o carro do Conselho Tutelar levando uma gurizada embora, hehehe. Logo na entrada já senti o drama que me perseguiria o a noite toda: laaaaama xomano! Mas como São Pedro faz o que quer e não tá nem aí pra ninga, não posso reclamar! Uma dupla fazendo um warp-up aos míseros 137, 138 ou 139 BPM. Oooooowwww fuck!!! Inacreditável. Depois deles, um dos caras do M.O.T.O.NO.I.S.E. fez um dos piores sets que já ouvi, não pelo estilo de som ou pelas mixagens, mas pelo desrespeito com a pista e o pessoal das cabines. Um cara com um set já mixado, usando somente um canal no Ableton e mais uma meia dúzia de efeitos chatos mapeados no controlador, aos 140BPM. Triste!!! Vale lembrar que quem tocou depois dele ( mto bem, diga-se de passagem ) foi mano LC Junior. Aí cara!? Tu saiu de onde tava pra vir até aqui e fazer isso? O mundo está perdido mesmo pessoal!!! Um tempo passou, dei uma volta, tomei uminha, mais uminha e mais uminha. Chegando na pista novamente, começou a sessão terrorista preparada por um dos lives mais conceituados do velho continente, o MOTONOISE. Hahhahahahaha. Fui ver de perto. Um guri com alguma versão free-ware do Traktor (se é que exista, mas a interface que é bom não tinha) e outro nas CDJ. Uma presepada daquelas, triste de se ver! Mixagens terríveis, seleção de músicas desconexas, pagação de sapo, e aquela cara de gostosão da cabine!

BLOGMAGRO INFORMA:

A gurizada não é troxa, muito menos surda!

Pelo jeito, os promoters que tentaram entrar no bonde andando, sentar na janela e mandar aquele bunda-lê-ê malandro, não colheram bons resultados com a Mesanice. Também não sei se eles são muito inocentes e caíram na conversa dos famosões do line ou tão achando que a rapaziada é besta!



Serviço:

1 – Dia 17.04 tem Sweet Drama na Lotus. Com Oscar Bueno e mais os locais Cleiton Araújo, Vitor Goes, Pepa, Fábio Serra e Gorduraz! Hehe
2 – Fontes me disseram que os caras não pagaram o cachê artístico da gurizada... pôôôôôô pessoal, tah demais!

Lucas aka Gorduraz
O falo mesmo da cena!

6 comentários:

Unknown disse...

Ai é osso! :/

Rafa Oliver disse...

Eu estava presente, e vi o LIVE mais nada haver do mundo! Vamos supor q tiveram um contratempo e o mínimo q poderia fazer p animar a festa era, um Duo, mas mesmo assim, TEM Q SABER VIRAR!! MIXAR!! USAR OS RECURSO DO EQUIPAMENTO Q TEM EM MÃOS!!! E q faça um DJ Set descente, poxa se essa molecada pegasse o falecido Garagem 76 p tocar num par de sldz sem CUE e SEM PLAY, e fazer uma virada de no mínimo 1min e meio, entenderiam o q estou dizendo!!

Como dizem,EH OSSO!

Unknown disse...

eu jah tinha comentado sobre a festa e os ds no forum da mverzaro
eu ouvi algumas tracks desse motonoise e do gustavo motta q eh do duo
e sabia q era um lixo
eahueheauheuehaeuhehaea
+ eh isso ai
kd vez + os nerds querendo virar dj
eaeheauheauheauheauehea
acha q o ableton eh magico e engana a torcida
eahueahaeuheauheaueahae
abraço gorduraz
Ratinhu.

And®és Leal disse...

onde foi essa festa??

Unknown disse...

lucas só vai em festa ruim!!!

i9web disse...

Nem sabia dessa festa.... nem sei aonde é esse lugar!!

 
Forensic Accounting
Forensic Accounting