quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hou Hou Hou disse o ratinho!

Ééééééééé amiguinho, quem é vivo sempre aparece e não tá morto quem peleia! Enquanto foquinhas são mortas injustamentes pros lados de lá, Magrão procura uma brecha na pauta pra escrever umas asneiras, tirar uma onda e deixar a energia natalina influenciar as magras linhas deste impoluto blog.

Para mim 2009 foi um ano chato e legal! ahn!? É ué, coisas boas e ruins foram e voltaram na magra rotina. Por exemplo: a primeira edição da Underlab foi o máximo! Ela nos mostrou que os três anos de trabalho ( horas remando contra a maré, horas não ) trouxeram resultado, e apesar de apenas 2 edições, o principal ícone na cultura de música underground de Cuiabá BOMBOU, e deixou marcar nos anais da cena. Rsrs. Porém, nos mostrou que apesar desse triênio de experiência, parece que é sempre a primeira vez. Correria do caralho!

Magrão também teve que mudar seus planos de vida! Deixar seu home-studio em segundo plano e sair à caça de um emprego. Como exímio atirador que é logo encontrou um trampo, numa agência muito legal e cheia de gente bacana! Até a mãe fica orgulhosa quando o cara sai de casa cedinho e volta com cara de cansado. MUITO BEM MAGRIÇA! Ter um trabalho assim é legal, mas mudar planos de vida não!

Vamos ver o que mais... pára cára! Esse blog aqui não é teu diarinho, nem cartinha pro Papai Noel, muito menos confessionário! Hahahhahahaha

Enfim, que todo mundo seja contagiado por essa energia que paira sob o ar e que deixe esse finzim de ano muito legal!

Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra geral!

Serviço:

1 – Páu no cú dos troxa!

2 – A uáiti lébel foi ótema, salve o Cohen e o Marku Ribas!

3 – Magricelão tocará na famoso réveillon na Lagoa da Conchas. Massa NE, espero começar o ano cercado de gente bonitalegaletudomais!

4 – Follow me @akagordura

5 –Sem mais

Lucas aka Gordura

O blogueiro sazonal da cena!

2 comentários:

dombebeto disse...

Muito bem, esse blog está cada dia mais simpático e bem humorado, só n deixe se tornar `teu diarinho, nem cartinha pro Papai Noel, muito menos confessionário!`
hehehehe... Um Bjao na Cirlei e família,feliz Natal!! ho ho ho

tha disse...

E o MARUKU RIBAS! UOU!

 
Forensic Accounting
Forensic Accounting