terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Magrão e Quantikos plantam uma sementinha!

Para começar o post vou contar uma piada: O que aconteceu com o pintinho sem cú que soltou um peido!? HA HA HA... bela merda!

Para o Magrão, a semana que passou foi uma beleza! Longas e produtivas tardes no estúdio, noites de aprendizado, rock e diversão lá no MISC, e muitos conflitos internos que trazem amadurecimento pessoal!


Ninguém tem nada a ver com minha vida, neah!? ( aliás, quem se interessa com a vida de um cidadão como eu!?)


Como disse, na semana passada rolou lá no MISC a SEDA – Semana do Audio-Visual. Além de palestras com pessoas interessantes e seminários com importantes gestores culturais, rolou muito som de primeira. Dentre os artistas que se apresentaram estavam Linha Dura, The Melt, Vitrólas Polifônicas, Los Porongas, Antidemo, Ebinho Cardoso e muitos outros. Como não poderia deixar de ser, o sound-system tava FODA (diga-se de passagem, que quem comandou o som foi o indião yankee Tchucka).

OOOOO Magrão, se continuar assim esse blog só vai falar da cena independente e esquecer a fogosa cena de e-music... uuuuuuuuuhuhuhuhuhuhuhu Tá boooom.


Na sexta o monstrão FUNK D´VOID tocou lá na Lotus, segundo mano Faraz o cara arregaçou a boca do balão (confira as palavras do amiguinho nos coments do post anterior). Magros não pagam 100 mangos pra ir lá nem que a vaca tussa em grego. O FUNK D´VOID merece 100 pilas. A dance-music de novela comandada pelos residentes nãããão.
No sabadão Phonique tocou no GARAGE, e como dj desempregado e sem grana fiquei na casa do mano Crude jogando X-box e tomando uminha!
Mas como não sou bobo nem nada, tive uma idéia tão boa quanto as outras que saem daqui de dentro ( Leonino!? Nãããão): eu e alguns amiguinhos resolvemos fazer um after num lugar bem simples, com a entrada custando 5 pilas e a cervejinha bem dielááááda a dois REAL. Lá, o pessoal dançou à sombra do pé de manga, levou sua bebida preferida, contagiou-se com o ar afável, viu as menininhas rebolarem, e teve a camiseta marcada pela cadela boxer que se divertia por lá! No som, todos os DJs da Quantik mais Tomaty e Nico botaram pra rachar, atacando em diferentes vertentes, com BPMs que variavam conforme as características de cada um. Acredito que esse tenha sido o primeiro after com essa nova roupagem: vai quem quer, preço acessível, sem fins lucrativos, line-up com artistas quentes, cervejinha barata e tudo mais. Com esse novo modelo, aproximaremos as pessoas que ainda não fazem parte da cena dos DJs, logo, do movimento. Dessa forma, criaremos um público sólido e fiel, informado sobre vertentes e tendências. Não esse público que está aí, que vai porque os outros vão, não sei se pra ostentar a calça nova da DIESEL, ou pra exibir o vestidim balonê com a cinta apertando a clássica cinturinha cuiabana de cerveja! Uuuaaaahahahahahah


No mais é isso, aBigos!

Serviço:
1 – Torçam pra que a idéia do after perdure, isso será muito bom;
2 – Magrão está aberto a sugestões de local para a próxima edição;
3 – O custo de produção do after foi de 200 mangos, somando a portaria e a venda das cervejas conseguinos 178 reais. beleeeeeeeza
4 – O Zão insvestiu 150 tijolos na construção da cena emprestando seu som!
5 – Obrigado ao pessoal que foi. No próximo tenho certeza que todos irão novamente, e ainda chamarão mais alguns amiguinhos!


Lucas aka Gorduraz ( o jão da cena )

27 comentários:

Anônimo disse...

muito boa idéia!
o negócio é se organizar e mexer o doce!
caso interesse divulgação dos próximos o Factóide ta aberto!

;)

Diego Marcell² disse...

Pô deve ter sido da hora, vi a line e tava da hora, só n fui pq tava quebraado dpois do garage

Anônimo disse...

foi esse after q rolou numa quebradeira ali perto do shops ctr da criança parece?? diz q só nao era pior o lugar tbm pq nao dava hein!!!

Anônimo disse...

foi esse after q rolou numa quebradeira ali perto do shops ctr da criança parece?? diz q só nao era pior o lugar tbm pq nao dava hein!!!

Anônimo disse...

Iniciativa mto boa.. mas o lugar hein.

Q lugar ruim du kct.. ainda com aquele cachorro babão enchendo o saco e galera pisando nos presentinhos dele.

Anônimo disse...

O Tibozo acabou de inventar um novo blog, o fatoide!

A iniciativa foi ótima mesmo, o apoio da Mão Negra do Capitalismo também!

Pena que não fui, mas desejo sucesso.

Abraços,
Gabriel Lucas

Anônimo disse...

Dj desempregado?

E eu que me falaram que sou dj aposentado. kkkkkkkkkk vou tirar ate a carteirinha do INSS pra ver se consigo entrar nas baladas kkkkkkkk
Credencial de imprensa ae galera jáááááá
Avisa ae o proximo after...

Anônimo disse...

Eh so ir no ganha tempo

Anônimo disse...

aaaa quanta merda.

Anônimo disse...

Vai umas perguntas. Responda no prox post.

o que é bom pra vc?

qual é a sua experiencia como dj? Coloca a sua agenda de 2008.

vc fala tanto da cena.. cena cena cena.. p/ vc ta tudo um lixo.. e o cool é fazer um after de baixo do pé de manga. vc acha que as pessoas conseguem engolir um conceito de um dia para o outro? ou vc acha que tem que ser feito um trabalho?

pq as pessoas não podem usar roupas com marcas? o que que tem de tão ruim nisso? cada um se veste como quiser e onde quiser.

Vai um conselho.

A sua única popularidade é por causa das asneiras que vc anda falando, que no final das contas as pessoas só olham isso aqui para debochar da sua cara e nas suas costas.. se liga.. o seu blog ta parecendo a contigo e a tititi.

faz uma critica que preste.

te dou certeza que 2% vai comentar. pq vc é. se tornou com esse blog lixo.

o JÃO da cena. o cara que todos dão risada de tão Otario que é.

Anônimo disse...

não é jão da cena é o mané da cena.

Anônimo disse...

Esses anônimos ai,
Ñ intendo pq o cara não se revela..
tsc tsc :)

Tito disse...

Putz,queria ter ido no after,mas tava muito cansado..vim dormir achando que ia acordar cedo..acordei as 3 da tarde
Mas ate comer,me arrumar e tudo mais..ia chegar no final..
É isso aí..sempre tem que rolar dessas!
Cinturinha de cerveja foi fod ahuauha
Abraço mala

Anônimo disse...

O after tava massa galera, independente do lugar, o som tava muito bom e a sombra da mangueira tava perfect!!!

Eu tive que sair cedo porque fiquei brincando com a boxer e acabei gastando toda minha energia restante, cansei pacas...

Confesso que as vezes também me sinto um pouco desconfortável por não andar bem vestido, mas só acontece quando algumas pessoas me olham de cima pra baixao, tipo algumas garotas que acho lindas, mas me acham um zero a esquerda, rs...

Por outro lado existem outras garotas maravilhosas e inteligentes que gostam de conversar con yo...Mas assim que arrumar um trampo, porque não dá mais pra ficar coçando, vou renomar meu guarda roupa com o Alexander Hercovich!!!


Agora é hora de ficar todo mundo numa boa galera, fim de ano chegando, e outro ano deve começar sem recentimentos. Experiencia própria, toda vez que discuto com alguém, meu set é uma merda, kkkkkkkkk

Vamos esquecer essa entrelinhas e voltar a ser a cidade onde os dj's da música eletrônica não brigam há anos...

Feliz Natal pra todos...

Anônimo disse...

Querido Faraz concordo plenamente com suas palavras.. mas o cara sai falando oque quer e ainda so criticando , se fosse criticas para o bem mas nao ele quer fazer gracinha estilo calderao do bruxo.. deve pensar agora eu vou ''causar'' ! tem que ouvir merda mesmo, gordura tocava prog trance a 6 meses atraz e soh pq comecou a tocar uma especie de minimal marrento e chato que nem de longe agrada os amigos dele imagina a pista! se liga gordura , vou te dar um dica entra no www.beatport.com, www.junodownload.com e perdi um bom tempo ali,, ai depois vc vem e comenta no calderao do gordurinha o sopao de asneira mais gordurento da cidade

Anônimo disse...

O after foi bacana! como não sou glamuroso e requintado, eu não me importei de ficar de baixo do pé de manga, porque pra mim o que tava importando era o som e a companhia dos amigos.

Ao anônimo aí, pense que o que vc está fazendo que é feio. É preciso respeitar a opinião de cada um, afinal ninguém é dono da verdade, e nem você.

Não preciso concordar com o que o Gorduraz escreveu pra vir aqui e fazer um comentário positivo. É essa raiva gratuita que ferra com a cena. E o cara parece ser dj pelo que diz, o que me deixa mais chateado ainda.

Abram a mente pessoal! ao invés de tentar derrubar o próximo sem nem se identificar.

Anônimo disse...

Só queria saber, o que ele indica procurar nos sites.. pra odiar tanto minimal assim, queria uma dica boa do que procurar!

Anônimo disse...

cinturinha cuiabanaa foi boa!!
hahahahhaha
beijo, Lopes!

Anônimo disse...

Ola pessoal!

Anonimo.. acho que deverias se identificar ou se nao quer, ao menos passe a postar com seu nome e a dar sugestoes para o blog mais abertamente, pois ao meu ver estas apenas criticando. Justamente o fato do gorduraz criticar, hehehehe entao fica meio estranho ne.

Que fique claro que nao estou defendendo ninguem, eu fui um dos primeiros a falar com o lucas sobre algumas palavras e termos usados por ele no blog, que ao meu ver nao condiziam com a proposta do blog(no meu entendimento, afinal ele nao eh meu).

E musica eh como toda arte pessoal, nao adianta a gente ficar discutindo o que eh bom ou ruim, ou o que deixa de ser. Vamos pensar em trabalhar pra melhorar sempre. Afinal, nada se constroi apenas com criticas e sugestoes, mas sim com empenho, dedicacao e trabalho.

Na cena da e-music, acho que o rods tem razao quanto ao fato do club ter a sua personalidade, eh exatamente esse fato que faz com que djs e produtores de qualidade se destaquem, pois chegam em um lugar que tem "tal cara" e fazem o negocio ferver a seu proprio modo, como vimos o proprio vitalic fazer.

Fica aih minhas humildes opinioes, afinal nunca havis postado aqui e ficou meio grandinho ne hehehe

Abraco a todos!

Vitor Goes, o baixinho cabeludo da cena hahahhahaha

Anônimo disse...

nossa, ainda vou conhecer essa tal de "cena" que todos tanto falam aki...deve ser a maior fodona ela hein!! ta em todas...uuhuahuauhaah

Anônimo disse...

Já tinha te parado no club p/ te da os parabéns pelo blog, anonimos com a pulga atrás da orelha é sinal que ta surtindo efeito das mais váriadas formas. (isso é bacana HAHA)
queria ter ido p/ after mas foram brejas demais p/ cabeça hahahaha
no próximo estarei lá :D~
abraço mala

Anônimo disse...

Querido anônimo,

Entendo perfeitamento o motivo de você querer se esconder. Não é por inveja (embora pudesse ser), não é porque você mete o pau mas ao cobtrário do magro se esconde (emboro pudessente e ser)... É PORQUE VOCÊ É ANALFABETO!!!!! Putz volta pra segunda série, aprende a escrever depois você pode fazer algum comentário razoável. O Magro escreve bem, é querido de todo mundo e manda bem no blog. Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. Tente regar seu seco jardim e não torra o saco da árvore alheia!!!!

Anônimo disse...

UHAHUAHUAHU

Anônimo disse...

o magro nao é querido por todos
ele é querido pelos amigos dele, creio q sempre sao os mesmos e eu curto demais eles mas o magro se tornou atração da turma dele e isso faz dele uma pessoa muito pequena de personalidade.
Claro que estamos aqui pra ver as retardadisses que ele diz, isso eh FATO. É otimoo entrar aqui e ficar cada vez com mais dor na barriga de tanto rir.

Anônimo disse...

Putz!!!! Um cara que escreve em plena vespera de ano novo deve ser bem popular mesmo. Seus desejos sexuais já estão bem claros no post acima. O que não significa nem de longe que seja o do magro. Saia do armario, pare de desejar a bunda cabeluda de quem não te quer, vá embora desse fim de mundo de gente burra, fútil e principalmente desnecessaria como vc, que quem sabe assim vc vire gente.
No mais não sei o que é pior assistir cadeia neles, acreditar no cadeia neles ou falar da mãe dos outros (apelou perdeu otário!)

Unknown disse...

viiigi...

Essência Pura disse...

ahahha, mas a coisa aqui tá ficando linda!!! quanto "baixaria promovida.
uma dose de bom humor e educação é sempre bem vinda!!
Cinturinha de cerva!!! ehehe
Beijo da Tài

 
Forensic Accounting
Forensic Accounting