sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Hou Hou Hou

Depois de alguns chops e uma caipirinha de laranja com duas folhinhas de manjericão, vai aí mais um post do blog mais leve da internet.
Envolvido pelo espírito natalino, Magrão tecerá comentários positivos sobre o ano que foi, tipo Retrospectiva 2008 .
No ano que se foi muitas fitas interessantes rolaram, reza a lenda que a faculdade acabou, que a underlab vingou, que a parada prosperou, que algumas sementinhas Magro plantou, tretas causou, aquele olhar de desdenho da rapaziada rolou e finalmente 2008 vai deixando pra trás boas e más lembranças, daquelas que trazem amadurecimento pessoal e coisas boas pra cabeça de qualquer pessoa com menos de 60k.
Para comemorar o nascimento do menino Jesus, Magriça comeu pacas, trocou presentes com amiguinhos, deu aquela cochiladinha e foi balançar o cabeção do club GARAGE. Para começar, dancei o som da indecisa kyra: certas horas ficava de cara com o som, outras não entendia a house novelístico tocado pela garota. Vai ver, tentou tirar de seu case um set eclético, que bebe a água de várias vertentes... não gostei do som, ou talvez não tenha entendido sua mensagem. Depois da garota, entrou Gio Curvo. Com um set sempre característico, mano Gio mostrou a "quentura" de um bom artista e arrancou gritos do pessoal ao mostrar seu feeling e perspicária com que escolhe os discos. Em seguida, Nico tocou pela primeira vez no club, e vez um set diferente do que estou acostumado a vê-lo tocar nos after por aí.
No after na casa de Fitim, tomei altas, dancei, azucrinei, tentei implanttar a primeira roda-punk em after-hours do Brasil e fui supreendido por algo que andava apagado!
Feliz Ano Novo aí pra geral!
Serviço:
1 - No coments do post anterior um cara pediu que desse uma resposta à seus comentários, ai vai: (imagine Magrão falando com sotaque maranhense) "Mande um abraço pra maínha!";
2 - Índios não estão preparados pro alcoolismo;
3 - Gordurinha´s motherfuck little Nanda bro! uuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha - Sabadão toco lá no MISC. Para mais info, deixe seu contato nos coments!
4 - Homem não precisa de pombo correio. Papo reto é coisa de nego esperto, sair falando por aí pra servir de paga-pau é paaaaaaaaia... e piadinha pronta também!
Lucas aka Gorduraz, o ajudante de Papai Noel!

5 comentários:

Tito disse...

É isso aí Lucas
Set do Giovani lembrou a Floor..nervoso!
Esse ano foi bom,mas ano que vem tomara que seja mais
Abraços

Anônimo disse...

já tinha comentado com a molecada no dia do Mau Lopes que o curvo p/ mim tinha roubado a cena :D
dessa vez não foi muito diferente hehehe :D

Anônimo disse...

Lá vem o bemdito do otário do anonimo de de novo.... kkkkk na verdade um dos maiores mottivos de eu ler esse blog e para ver o quão otário são os anônimos.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

to com saudades de vc torturaaaa!
e e eeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

posta alguma coisa nova ai gordura huahuahua

 
Forensic Accounting
Forensic Accounting