Hoje, 28 de novembro, começa lá no MISC – pra quem não sabe, MISC é o Museu da Imagem e Som de Cuiabá, e fica naquele prédio mó antigo no comecinho da rua que acaba em frente ao CEFET – a I Convenção de Moda de Cuiabá. Realizada pelo Coletivo Novo, a convenção tem como proposta divulgar a criação de moda autoral de Hell City. As grifes PADAM, Volume Grife, WTF, Vovó Silver e Márcio Maia mostrarão seus trabalhos nos 3 dias de evento. Além de desfiles, também rolarão debates, oficinas, feira mix e exposição de figurinos.
E para deixar a parada ainda mais quente, um montão de música boa para deixar o pessoal bem à vontade. Na sexta, além de um cover da malucona Amy Winehouse os quânticos Vitor Goes e Gorduraz ( uai, mas Gorduraz sou eu!) mandarão um som beeeeem legal. Sabadão tem MC Medrado + B-Boys, o gaúcho Astronauta Pinguim ( acreditem se quiser, esse cara toca num Moog), os espaço-cubistas recém chegados de uma pequena turnê no interior de São Paulo e de 2 apresentações no Canadá, Macaco Bong. E para transformar a platéia em pista de dança os DJs e quânticos Cleiton Araújo e Anderson Fellini. Domingueira rola The Melt, Vitrólas Polifônicas, Inimitáveis e discotecagem de música rock.
Então é isso, a entrada custa apenas 5 mangos e a ceva é mó barata, o pessoal que irá é interessante, não fala asneira, se veste bem, tem personalidade e estilo.
Serviço:
1 – Para as cocotas sem estilo que vão para balada usando a roupinha da moda, mas que no final das contas ficam todas parecidas , ABANDONEM a chatisse do glamour cuiabano! Vá aprender a se vestir direito lá na convenção.
2 - Quem tem menos de 1,50m bota pra ferver!
Lucas aka Gorduraz, o quase crente da cena!