sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Blog Magro causa e rouba a cena!

Enfim, o blog mais leve da internet deu aquela causada que todo blogueiro chato e magricelão gosta! No post aí de baixo, falei sobre minha ida ao club GARAGE, e como pede a linha editorial e o estilo desse blog, retratei minha noitada de forma caricata e engraçada, afinal, ninguém leria se fosse chato e frio!
Para os amiguinhos leitores ficarem a par da situação, é só dar uma conferida nos comments do post aí de baixo. Lá, lerás a emoção à flor da pele de Rods Novaes, e a educada razão de André Maggi (poético, neh!?). Quanto ao primeiro, MALS DA CAUSAÇÃO AIH!!! Interessante como um magrão de camiseta branca e calça jeans rouba a cena. Tô ligado que sou bonito mesmo!

Rá!


Já o comentário do André foi bem legal e merece uma réplica. Ai vai:
1 – Obrigado pelos parabéns quanto a iniciativa do blog. Acredito que a existência dele é muito importante para a cena. Muitas coisas precisam ser ditas, e vai de quem ouve saber o que deve levar consigo. E quanto a isso “as criticas serão sempre bem vindas.. vamos sempre poder construir uma cena mais legal com tudo isso” faço minhas suas palavras!
2 - Desculpe-me pelos comentários diretos a você, não tive intenção de agredí-lo. Ao tomar frente de um projeto como o GARAGE, críticas construtivas ou não construtívas surgirão, direcionadas a você e as pessoas do seu lado, você sabe como é. Ninguém vai criticar o jão que faz força para remar, mas sim o marujão que dá o norte! Tenha como elogio!
3 – O lance da pegada igual no set de vários DJs é fato. Cada um toca o que quiser, e eu não tenho nada a ver com isso, mas vamos imaginar uma coisa: nossa cena tem no máximo 25 ou 30 DJs de música eletrônica, se cada um deles preferisse uma vertente e tentasse cada vez mais demonstrar sua personalidade única através dos discos, nossa cena já estaria anos luz a frente. Maaaas, são poucas pessoas que apostam no novo, tocar músicas não muito conhecidas é arriscado, neguinho que não tem bom gosto não consegue. Logo, vou tocar a mesma coisa que todo mundo, assim não corro o risco de mixar uma meia dúzia de músicas e a pista esvaziar! Acho que fui claro.
4 O lance da união de várias tribos e galeras no mesmo club é legal. Ouvi dizer que vai rolar uma noite de Hip-Hop e Rap. Não sei se o pessoal aí de cima conhece o que rola aqui na cena de rap e hip-hop, caso não saiba, Cuiabá tem um dos projetos mais legais de rap do PLANETA. Juro que paro de pelar o saco o dia que Linha Dura, Ebinho Cardoso, Bruno Kayapy e Ynaiã Berholdo fizerem um som naquele Sound-System. Aos diretores artísticos da parada, é só digitar no youtube, no Google, ou procurar em qualquer jornal local sobre qualquer um desses aí. GROOOOOOOOOOOOOOOVE, XOMANO! ( o lance de parar de pelar o saco é mentira )

Serviço:
1 – Blogs como esse fazem bem pra cena, acredite!
2 – O blog é meu e falo o que quiser!
3 – Instalei o contador de acessos ontem, e já está com mais de 130. EEEE EEEEE EEEEE EEEEEEEEEEEEEE

Lucas aka Gorduraz, o ladrão de cena!
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahah

9 comentários:

Unknown disse...

eai gorduraz, eh a aquele velhoooo debate,, agradar a pista ou os djs que estao nela!? ooohh vida cruel
tocar algumas musicas que sao conhecidas pelos djs as vez realmente da a impressão de estar tocando o mesmo som ou coisas antigas, essa tenho quase certeza que eh uma opiniao unanime.
mas como a nossa querida atracao de hoje (Mr.Gil) nos falou uma vez, vcs dao um tapa e um beijo !
assim tentamos agradar a todos , ''playboys e patricinhas'' que curtem o ''pancadao'' e a djzada que curte uma parada mais conceito. ahh e acho que os djs aqui de cuiaba por ter muitos, esperam sempre ouvir sets de outros djs sem conheceer nenhuma musica, lembrando que djs do brasil inteiro vem aqui e ateh mesmo gringos tocam varias musicas conhecidass, ai fica a duvida do que se fazer!
e como seu parceiro de manequim falou, ainda chegamos lah, hehehe mas sem perder a personalidade,

e esse negocio de estilo de som eh uma coisa cabulosa para discutir ... afinal, gosto eh igual ao (*). imagine se todos gostassem soh do calypso.. ai sim em, kkk
abracos

Andre Maggi disse...

Vai la.. de magro p/ magro.. rss

Vou dar só a minha opinião particular..
Feliz ou infelizmente, a grande leva de djs da geração 2003 - 2004 - 2005 onde eu faço parte, e posso com certeza incluir alguns nomes.. nós tivemos apenas uma ESCOLA com muita influencia do techno, e logo depois uma grande perda. ou seja todos ficaram a ver navios e pouca referencia, tivemos que viajar muito p/ buscar alguma coisa. temos que agradecer muito ao pepa e o cleitinho que segurou a peteca até agora..
Mas com a entrada do clube, vamos criar pernas e sair do ónibus!! cada um vai p/ um lado pode ter certeza.. a diversidade de sonoridade vai abrir um leque. agora podemos testar todas as frequências sonoras no seu limite e ver o que a pista responde! só não vamos enfiar a cabeça em um buraco negro e virar chiíta! inté!

Anônimo disse...

com o desenvolvimento da cabeça do pessoal em relação a musica....
Concerteza daqui a não muito tempo teremos muito chance de ter um conceito musical mais desenvolvido no público, sem perder nem um pouco o ar glamouroso do club.

Sem contar tambem nas demais festas open air e possiveis novos clubs!!

Pepa

Unknown disse...

Issoai, Lucas!

Tem que polemizar mesmo, e as criticas construtivas além da função literal, também são boas pq validam os elogios futuros.

Um ambiente onde todo mundo só se elogia, fica muito indulgente consigo mesmo, e a qualidade cai!


Abraços,

Gabriel Lucas

http://factoide.wordpress.com

. disse...

A impecabilidade do club é indiscutível, a estrutura e o atendimento são sensacionais! Juro que quando entro lá esqueço que estou no Mato-Grosso, e pq não no Brasil!
Concordo com o Gabriel, críticas são sempre bem vindas, desde que bem fundadas. Não tenho propriedade pra dizer se o Gorduraz foi além nas suas críticas, mas é certo que a comodidade é um mal pra qualquer coisa que se faça nesse mundo. Não estou dizendo que isso esteja acontecendo, mas se não há discussão a comodidade vem mesmo, sem chamar. Se foi bom parabéns, se houveram deslizes, que sejam revistos! Por enquanto não tenho do que reclamar do club, e creio e espero que nunca tenha!
Parabéns ao Club Garage, e parabéns ao blog Magro! Juntos pela melhoria da cena!

(prihisae)

Anônimo disse...

xei lá ein?
essa tenue linha entre a liberdade de se expressar e a libertinagem de se dizer o que pensa, causa certas distorções.
Acredito que vivemos outra era de balada e da musica eletronica em MT. Ontem pude conferir em loco toda infra do Garage, não tenho do que reclamar, e não existe corporativismo da minha parte...
A sonoridade sempre foi e será pauta controversa.. A própria cultura de dance music cuiabana e por extensão, matogrossense, se derivou do pancadão de posto desdenhado aqui por nosso fino blogueiro.. Esse som rebolativo é caracteristico daqui, é o som que q a pista pede,e tanto quanto o SF House (Claude VonStroke, Riva Starr, Worthy), o Detroit Techno (Kenvin Saunderson, Plus 8, Underground Resistence),o Techno/Electro de Curitiba (AIMEC), Cuiabá pode estar ganhando um som caracteristico; tem muita gente boa produzindo e podemos mover muita coisa com isso. Claro q é presunção absurda a unanimidade; contamos com uma gama enorme de djs que pesquisam, se informam e por consequencia agregam mais conhecimento pra Cena Eletronica, formando essa grande diversidade de opniões e som. Como escrevi no inicio, a questão é observar a linha; respeito deve ser a lei, em tudo.

Mika disse...

magrelooooo, barbarizando na hell city!!!!!
hauhiauhuiahiahia

Anônimo disse...

Blog Magro rouba cena com seus delicados olhos vermelhos, rsrs.
''agradar a pista ou os djs que estao nela!? ooohh vida cruel'' se é que podemos chamaá-lo de DJ.
faço minhas palavras as de Rafael.

ja que é para criticar, será que da pra dar uma melhoradinha de fotografo?
tirar fotos so da sua turminha nao da, né?(ridiculamente mal tiradas, fato)
capacidade para fazer algo parecido com Club Garage, é claro que nao tem, mas capacidade para fazer um blog, criticando ou tentando exigir algo que existe em sua imaginação, tem tempo de sobraa.
que coisa ne? ainda bem que cada um tem seu papel na sociedade cuiabana. Uns melhores e outros bem piores
abç.

p. mitiko disse...

vá ver se eu tô na esquina de guarda-chuva aberto.

 
Forensic Accounting
Forensic Accounting