domingo, 9 de novembro de 2008

E agora, Jão!?

Enquanto o sol lá fora mostra todo o seu tórrido potencial, tento me livrar do insuportável calor tomando muita água gelada e aumentado a conta de luz com o ar-condicionado ligado a mais de 20 horas, em vão!
Ontem a noite desencanei de dar o ar da minha graça nas festinhas de e-music e fui escutar uns roques lá no Mix do MISC. A feira multicultural que está em sua segunda edição, conta com artistas dos mais diferentes segmentos culturais, desde os tatuadores da 2LOCOTATOO, até o artista plástico gente finíssima Julio Vila (esse cara vai causar). Rodeado de malucões com moicanos gigantes, simpáticas e ninféticas emos, e gente de toda estirpe, balancei o cabeção e hexitei entrar nas rodas punk que se degladiavam ao som das bandas SNORKS, THE MELT e N3CR. Depois dos shows, a galera da organização colocou os instrumentos à disposição do público, e quem estava afim de fazer um som teve o caminho livre! Antes mesmo do apresentador acabar de fazer sua fala que abria o caminho, meu amigo Caio Billy já gritou lá do fundo: Eeeeeei, eu e o gordão aqui vamos fazer uma Jam de testa – ou seja, ele na guitarra e eu na batera. Após alguns minutos de arrumação dos instrumentos começou a sessão de improvisação, sentimento e sintonia. Como sempre Billy arrebentou na guitarra, e eu, fechei os olhos e deixei ser levado pelas belas harmonias criadas pelo amiguinho! Ao término da primeira música eu já estava com a cabeça em outra, a camiseta encharcada de suor, e um imenso sorriso de satisfação total. Na segunda música, agora mais pesada, Caio deu uma pequena pitada na linda Livia Cera Song, e fez abrir sorrisos na cara do pessoal que saca qualé a da parada! HAHAHAHAHAHAHAHAHHA.
Depois disso tudo cheguei a uma interessante conclusão: tocar numa banda é a melhor coisa que se pode fazer vestido! Momentos assim me fazem pensar seriamente em largar mão da vida de publicitário e homem de negócios (tsc tsc) e virar artista logo de uma vez. Mas daí eu penso: Caralho! os artistas daqui tiram leite da pedra e fazem das tripas o coração para conseguir levar a vida de forma super simples, vêem dia-a-dia seu trabalho ter menos valor e ser marginalizado pela mídia dinheirista. DJs, bandas e movimentos sem conceito muito menos fundamento, tomam lugar de artistas que tem um trabalho sólido e bem feito.
Resumindo: TÔ PERDIDO!!!

Serviço:
1 – Dia 12 tem inauguração do club GARAGE com o cover de playmobil ALE REIS. A casa promete surpreender, não sei se pra bem ou mal!
2 – Procurem uma banda japonesa chamada TOE, obrigado pela dica aih Thays!
3 - Parabéns ao grande amigo e parceiro de luta PedLinho pelo nome no line-up do Universo Paralello.
4 – Enquanto isso a cena de e-music na Hell City dorme o sono dos justos (ta zuando, neah!?)

Lucas aka Gorduraz, o perdidão da cena!
quantikdjs.com

4 comentários:

Anônimo disse...

hehe,
bacana o relato lukis.
,)

=*

Bárbara Rosa disse...

tá bacana isso aqui, rapaz.
e detalhe: tu tá perdido, mas acompanhado.
,)

Felipe Melo disse...

eu ajudo a fazer companhia também! eu também dei uma sumida da cena pra fazer outras coisas. coloquei o violão em ação e além disso ainda fiz umas tchucas cantarem também. é nóis, queiróiz! hahaha
ô, magro. te procurei ontem no msn e num te achei...procura escutar a banda Sonantes e um xegado chamado Curumin. Acho que tu vais gostar. ;)

Anônimo disse...

TOE, para os amantes da boa música!
:)
beijo, Lucas!

 
Forensic Accounting
Forensic Accounting