terça-feira, 18 de novembro de 2008

Apenas mais lenha para a fogueira!




Sabadão rolou em Tangará da Serra uma edição da kiaora. No flyer do evento, mano LC JUNIOR ( myspace.com/lcjuniorlc ) tem como local de moradia a cidade de São Paulo. Autor da mais famosa produção de música eletrônica da baixada cuiabana "Velho do Rio", o garoto mora aqui e faz parte da Quantik DJS.

Ao ler essa informação no panfleto, uma pulga pulou atrás da minha orelha. O que será que aconteceu!? Tenho certeza que LC não paga de malandrão e manda seu matereial de divulgação dizendo-se paulista. Quanto ao resto, tirem suas prórpias conclusões... uuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahahahha




Serviço:
1 - Galera de Tangará que comenta o post ganha 10 pontos na minha cartilha!
2 - MR. Gil mostrou como é que se faz! Autenticidade e personalidade ÚNICA... nada de parecido ou igual ao que rola por aí!
3 - NÃO É AÍ NÃO MAGRÃO. Valeu por winstalar o contador aih, nandinha's bro! hahahahahahahaha
4 - Acabei de apresentar a última etapa da minha monografia e tirei 9,6 aih aih aaaaaaaaaaaaaaih! Obrigado ao Pakitão e ao Chambers por isso!
5 - O olho é meu e pinto da cor que quiser!
6 - TIAGO SILVÉRIO? Não veio, professora!
Lucas aka Gorduraz, o lenha na fogueira da cena!

27 comentários:

Anônimo disse...

Cleiton comentou isso comigo,
é inacreditável mas acontece com frequência no interior!!!

Anônimo disse...

eh eu conheço LC e qndo vi o flyer aqui em tangará nao botei fé, pois bem, mentira tem perna curta né, acho que só conseguiram enganar os poucos que foram na festa, quem ouvio o LC (cuiabano) viu ele tocando mto ao lado de cleiton no after da disco unit. Vlws Gorduraz...
noix

And®és Leal disse...

caraka
na boa! ta tirando a favela mano
q isso LC q coisa feia.
mais fazer oq, acontece nas melhores familias
abraço gordurazzzzz
continue assim

Anônimo disse...

hauahuahauhuahuahu

Não tenho nada a ver com isso!

Fiquei sabendo que meu nome saiu com o SP do lado, espero que não pensem que fui eu.

Anônimo disse...

"MR. Gil mostrou como é que se faz! Autenticidade e personalidade ÚNICA... nada de parecido ou igual ao que rola por aí!"
tá precisando escutar mais os deejays daqui hein?
muita coisa q ele tocou, tem no set list de vários, iscluzive na galeria do pancadão do posto... para de falar merda e vai ouvir os outros. ..

Anônimo disse...

hehehehe!
agora fudeu em gordurinha!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

concordo com o primeiro anonimo.. se vc tivesse ido à Vegas, teria ouvido muita coisa do que vc chama de autêntico e não sei o q. . eu toquei várias tracks q ele tocou no garage .. ou será que só vale o que toca o dj q vem de fora??? Isso acontece desde os tempos do vinil..Quantas vezes ja toquei musicas que ninguem 'entendeu' e pouco tempo depois vem atrações que tocam a mesma merda e 'bombam' a pista.. com a acessibilidade a informação,e correios wordwide ficou tudo fácil..então é uma incoerencia vc sair disparado a metralhadora giratória sem embasamento consistente.. e faço parte da galera do pancadão de posto, e tenho orgulho de ver a coisa andando depois te tanto lutar por uma coisa em dimensões maiores ...

Anônimo disse...

É isso aí gordão. O Blog tá fodddda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas aka Gorduraz disse...

se eh bem macho e botador de pressão, tens que colocar o nomezinho ali!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

uee opiniao anonima nao vale, pq é a verdade entao rs!

Anônimo disse...

Não veio professora foi boa em!! uhahuauha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ué, ninguem é obrigado a ler, a achando ruim é só não acessar. Simple né!

Anônimo disse...

Tem anônimo tão tão tão esperto que escreve incluSive com ZZZZZ. Putz... não dá para levar esse cara a sério. Só não é pior que o outro que se orgulha do "pancadão do posto" (!!!). Certa é a Índia com sistema de castas, nem todos estão preparados para certas informações...

Anônimo disse...

Posso até não concordar com que vc escreve mas admito que o faz muito bem.

Felipe Melo disse...

madeeeeeeeeeira! [cataploft!]

Anônimo disse...

pancadão do posto =)
sei lá, não boto é em quem se esconde como anonimo. . o mundo é livre, pense e diga o q quiser, porém, de a cara a tapa, basura!

Anônimo disse...

Eh nozes. Já fui de sampa tambem num flyer de Sinop hueuhe, acontece..

Anônimo disse...

então, na verdade, o véio do rio mora na beira do Tietê???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
essa os kra ganharam o predio da mentirinha neh
quando eu vi o flyer na faculdade
cheguei no msn e perguntei pro lc
iai mudo pra SP agora
ehauaehueahueaha
ele deu risada e sem saber perguntou pq
dai falei q o cartaz esta dizendo q ele e o thiago faisao eh de SP
comediaaaa.

Anônimo disse...

Callori:
Conheço LC de longa data e posso dizer com ctz isso foi má fé da organização da festa, LC junior é um cara extremamente honesto e tem talento, nao precisa fazer essas coisas...

Anônimo disse...

Com certeza, isso não foi coisa do LC, mas de gente desesperada achando que hoje é como antigamente. Hoje a verdade é que a mentira tem perna mais curta ainda, rs...

Anônimo disse...

ja que tanto falam de musica aí fico pensando quanta musica FOOODA sai todo dia....mas tenho que me contentar em ficar ouvindo estas musicas no carro só, pq nos "clubs" never...vamos ver quem dos djs que aí estão tem o peito de tocar algo do tipo Xenia Beliayeva - Momentan (mto foda por sinal) fica o desafio!!!

 
Forensic Accounting
Forensic Accounting